domingo, 12 de junho de 2011

Arthur Aguiar e Lua Blanco namorando? Tudo que nós queriamos!!!!!!!!!!!

De acordo com o jornal Agora São Paulo, mais um casal se formou entre os protagonistas de “Rebelde”.Arthur Aguiar e Lua Blanco (o casal mais perfeito de rebelde)estao namorando (meu sonho sendo realizado) enfim Lua Blanco, que vive a Roberta na novela da Record, e Arthur Aguiar, o Diego, estão ficando. Segundo a publicação, eles ainda foram vistos numa festa, onde a moça estava de cara fechada, pois tinha brigado com o rapaz.Arthur já teve um breve relacionamento com Pérola Faria, também de “Rebelde”.

Por outro lado, os também protagonistas Chay Sued e Sophia Abrahão terminaram a relação.O romance começou antes da novela estrear na Record. Segundo a coluna Zapping, com o término do namoro, Sophia está inconsolável e cabisbaixa nas gravações.

5 comentários:

  1. adorei a noticia eles foram feito um para o outro
    um casal perfeito e maravilhosos espero que nao acabe com o de Chay Sued e e Sophia Abrahao

    ResponderExcluir
  2. eu acho que sera otimo a lua e o arthur juntos eu te amo lua sou sua fa numero 1 eu faco tudo por vc
    e pelos outros rebeldes
    bjs te amo o seu ssucesso vai durar o resto da sua vida

    ResponderExcluir
  3. roberta te amo mais do que tudo sou sua fa'
    mesmo te amo me convida pra ser seu aiga no msn se vc tiver

    ResponderExcluir
  4. Ooooun Parabeens, vooos sãoo um casal perfeito, mto fofos, e parecem se dar mto beeem, conseguen passar o amor pooor olhar enteendem? Parabeens fikei mto felis adoooreei o fato de vooc serem namorados não so na ficção mas tmb na vida reeeal, tuudo de bom pra voocs, amoooo de maiis voooc Luua Blancoo, fanzoona suua e do Arthu Aguiar tmb, Bgd por ter mostrado o verdadeiro valor de ser uma fãm, banda rebelde - meus idoolos sz Ps: Luanna- Mococa

    ResponderExcluir