sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Curisosidades sobre a Lua Blanco

01. O estilo roqueiro da Roberta é parecido com o da Lua no dia-a-dia.
02. Quando a mãe da Lua estava gravida dela, sonhou com uma lua Gigante.
03. Há anos a Lua mantinha o cabelão até a cintura. Para interpretar a Roberta, teve que cortar na altura do ombro.
04. Uma das coisas que não falta na bolsa da Lua é Maça.
-
05. O Prato preferido da Lua é picanha, e de preferência mal passada.
-
06. Lua fazia parte da banda: "Lágrima Flor". Onde era a vocalista.
-
07. As inspirações para as roupas da Roberta são Taylor Momsen e Ke$ha.
-
08. A Lua é muito viciada em Twitter. por isso tenta evitar entrar na internet quando não é preciso.
-
09. A Lua Blanco, vem de uma família formada por três gerações de artistas. 
-
10. A Lua ADORA cozinhar e tem isso como um Hobby. 

52 comentários:

  1. eu amo lua blanco mas sera que vc esta namorando com o diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logico que sim neh burra desconectada disinformada

      Excluir
    2. e o nome dele é arthur aguiar neh diego naum burra

      Excluir
    3. Burra e vc Samara a jente costuma chamar e de Diego mesmo nossa como vc e inteligente!!!

      Excluir
    4. todo mundo tem um jeito de chamar o arthur pode ser arthur mesmo ou pode ser diego e burra é você samara que fica se preuculpando com isso enquanto é verdade que eles namoram na vida real

      Excluir
    5. vcs sao tao burras neh sabe dizer o nome dele

      Excluir
  2. Eu amoo muiito a Lua eu uso roupas inspiradas nas delas^^

    ResponderExcluir
  3. lua te adoro e apesard e nao ser muito rockeirame espelho muito em vc
    sou uma grande fa nao poerco um episodio de rebeude te amoooooooooooooo
    ,

    ResponderExcluir
  4. lua eu te adoro , eu choro quando assisto vc, minha mae me perguntou qual seria o mair sonho da min ha vida inteira eu eu disse que seria ver vc pelomenos 1 dia com vc seria o maior sonho da minha vida eu amo , eu quero ser sua amiga realize o meu sonho o meu visiu e vc beijosss da mayara tavares borges

    ResponderExcluir
  5. Lua eu te amo,eu sei tudo sobre voce,sei coisas que hoje algumas pessoas não saibam,sei coisas do seu passado. Eu sou muito sua fã, minha mãe briga comigo só porque eu sou um pouco igual vc na novela e claro na vida real .TE AMO MUITO LUA BLANCO.Abraços e Beijos da sua FÃ GEOVANA SILVA SOLDADO.

    ResponderExcluir
  6. a lua e maravlhosa o estilo dela e lindo demais lua essa para vc mas preto e tudo

    ResponderExcluir
  7. lua ty amú mtu vc e todo o elenco de rebelde!!!

    BJss

    ResponderExcluir
  8. Lua eu tenho dois fc seu e do Arthur, amo muito vocês dois um beijão

    ResponderExcluir
  9. eu amo muitão a lua e as minhas roupas são iguaizinhas as dela alaninha e lua

    ResponderExcluir
  10. lua me add no msn thayscastro97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. eu amoooooooooo vc ea minha diva eu nunca vou te esqueser esse amor q eu sinto por vc e d mais vc e muito lindaa eu vou em todos shous so pra te ver minha rainha lua eu senpre vou deichar um cantinho aqui no meu coraçao pra gruarda esse amor que eu sinto por vc sou seu fao em primeiro lugar o meu quarto so tem coisas suas

    ResponderExcluir
  13. visite http://www.stardoll.com/br e pesquise famosa-mix

    ResponderExcluir
  14. oi lua eu te adoro você eu sou muitooo sua fã eu sou um pouco rebelde um beijoooooo da luisa vitoria bueno 26 de dezembro 09:45

    ResponderExcluir
  15. Lua sou muito parecida com vc tenho uma personalidade forte adoro maça quero ser atriz um dia te amo e sempre vou te amar de sua fã que nunca mais vai te esquecer te amo minha diva c é minha ispiração!!
    s2

    ResponderExcluir
  16. Lua,uma das coisas que eu mais gosto é de cozinhar,mas não é só isso eu amo comer picanha e filé-mignon,bifiante e camarão

    ResponderExcluir
  17. tteee amooooooo mtooooooo lua blanco e o meu era de conhecer mais eu tenho certeza que um dia vc e a banda rebelde viram para fazer um show aqui em teresina eu irei eu ñ irei perder por nada na minha vida te amooooooooooooo e adoro que vc namore com o arthur vc e ele fazem um pelo par voces foram feitos um por outro te amoooooo mtuittooooo eu sou sua fã sua e do arthur teee amooooo eu nem sei com expressa esse amor te amoooooo

    ResponderExcluir
  18. adoro a lua blanco ela me deixa maluca sera mesmo que ela sabe consihar duvido e o meu prato
    favorito e carne beijos


    yonara.............

    ResponderExcluir
  19. ai mano muito feliz por causa da lua e do arthur amores da minha vd minha razao de viver sao vcs dois meus tirulipos kkkkk

    ResponderExcluir
  20. ola meu nome e julia gomes dos santos eu tenho 9 anos e sou muito fã de vcs eu amo vc e o arthur ta beijos ate nunca mais

    oi lua estou muito feliz por vc e pelo o arthur e eu amo o arthur as vezes eu choro para conhecer vcs dois ai quando eu conhecer eu vou dar um abraço e um beijo no dois

    ResponderExcluir
  21. oi lua eu te amo um dia minha mãe me pergunto :julia qual seria seu melhor sonho eu falei ir no show dos rebeldes

    ResponderExcluir
  22. lua eu te amo muito queria te conheçer eu disse ao meu pai que meu sonho era conheçer vcs eu choro quando vejo vcs na televisâo

    ResponderExcluir
  23. Lua minha linda vc pra miim é um tudo aconteça o que acontece saiba que sempre estarei com voce marvilhosa *-*

    ResponderExcluir
  24. Lua eu te amo muito eu falei para o meu que nesse ano eu vo show de voçes por que quando voçes feiz em sao paulo ele nao dejo eu ir mais esse ano eu vo .... Tee amo muito lua

    ResponderExcluir
  25. eu amoo muito vc lua não consigo explicar direito o meu amor por vc por vc eu faço tudo

    ResponderExcluir
  26. lua eu te amoooh vc e muito lega na telinha da novela rebelde kkkk...
    vc combina mais com o diego o binho e chato de mais da te vontade de mata ele kkkkkk bjbjbjbj sou sua maior fã

    ResponderExcluir
  27. eu naoum adoro lua blanco eu amooooooo muito vc luaa

    ResponderExcluir
  28. OI LUA EU QUERO TE DIZER Q EU TE AMO VC É MINHA DIVA UM GRANDE BEIJO A VC ESTA NAMORANDO COM ARTHUR///// BEIJICAS LINDA

    ResponderExcluir
  29. lua blanco você e uma pessoa maravilhosa assito todos os dias rebelde e gosto das musica que vcs cantam ,como um rockstar e massa essa e fica com deus e que tudo de certo na sua vida linda,bjs.

    ResponderExcluir
  30. lua você é ótima assisto todos os dias a novela e confesso você e Artur forman um bom par romantico na vida real. Eu gostaria de saber se você e a Sophia se dao bem na vida real?

    ResponderExcluir
  31. oi lua eu adoro o seu estilo eu assisto rebelde todos os dia e eu adoro cozinha eu sou uma das suas maiores fãs eu sempre quis te conheçer bjssss te dollo d+

    ResponderExcluir
  32. ADORO SEU ESTILO! É PARECIDO COM O MEU; SÓ QUE NÃO SOU LOIRA!MEU CABELO É CASTANHO CLARO COM MEXAS VERMELHAS E É ENROLADO.NÃO PERCO UM DIA DE REBELDE TENHO 26 POSTERS SEU!JA FUI EM 1 SHOW .BEIJOS TE ADORO.SZ
    ASS ISABELE Bianca.

    ResponderExcluir
  33. lUA NÓS POSTAMOS NO NOSSO BLOG "BIOGRAFIA DE LUA BLANCO" e "curiosidades de lua blanco" SE PUDER VISITE NOSSO BLOG:http://hobbyvidadosartistas.blogspot.com.br/ E TAMBÉM SE PUDER DA UMA COMENTADA EM BAIXO...



    ...BEIJOS...

    ResponderExcluir