domingo, 1 de janeiro de 2012

Lua Blanco e Arthur Aguiar passam ano novo juntinhos

Lua Blanco postou duas fotos em seu Instagram ontem (31/12/11), perto da hora da virada de 2011 pra 2012. Ela passou o ano novo com o namorado Arthur e a irmã Marisol, com o Chay Suede e imagino que mais amigos, talvez. O Chay Suede também postou em seu Instagram (twitter: @Chayleao) também uma foto ontem. Vejam abaixo as fotos e legendas:



''Meus meninos''


''FELIZ ANO NOVO!!!!''


''Tudo de bom pra todos os meus seguidores! Que 2012 seja repleto de paz e alegria! Um beijo enorme!''
fonte:lovers Lua Blanco

2 comentários:

  1. feliz ano novo pra vc tambem lua blanco eu te amoooooo mtooooo que eu nem sei expressar esse amor eu te amoooo muitooooo eu amo vc e o arthur voces fazem um pelo casal amo voces muitooooeu sou sua fã te amooo

    ResponderExcluir