sábado, 3 de março de 2012

Lua Blanco, ganha cãozinho de fãs

Lua BlancoA casa da atriz e cantora Lua Blanco, que vive a personagem Roberta em Rebelde (Record), acaba de ganhar um novo morador. A loira, que fará aniversário nesta segunda-feira (5), foi presenteada com um filhote de cachorro para lá de fofo de três fãs, chamadas Bruna, a Jenny e a Pri.

Em seu perfil no Twitter, a estrela de Rebelde não apenas mostrou seu pet, mas também contou como resolveu batizá-lo.

"Vou chamar meu bebê novo de Freddie! Sem palavras pra agradecer. Foi o melhor presente ever [de todo o sempre, em tradução livre]!", agradeceu Lua, no microblog.
Parabéns, Lua! O Freddie é realmente lindo.

Um comentário:

  1. eu te amo mt mt mt mt mt ... quando eu for para a shacara da minha priminha ... sopjia abrahao talvez eu vou te conhecer

    ResponderExcluir