quinta-feira, 15 de setembro de 2011

BOMBA:Lua Blanco e Arthur Aguiar são flagrados juntinhos


Em outra foto, a Roberta de Rebelde parece estar beijando seu pescoço.

Está ficando cada vez mais difícil a Lua Blanco negar o seu suposto namoro com Arthur Aguiar. Surgiram fotos dos dois bem juntinhos num show no Rio de Janeiro. Em uma das fotos, Lua aparece abraçando Arthur de uma forma mais amorosa do que simplesmente amigável.

Em entrevista para o Portal PS, há cerca de dois meses, Lua negou que estivesse namorando seu colega de trabalho. O jornalista Leão Lobo, conhecido por dar notícias em primeira mão, disse que os dois assumiram pra o resto do elenco da novela, mas querem privacidade e por isso não assumem para o público.


Nas redes sociais, chovem fã clubes dedicados exclusivamente ao romance do casal. Até uma sigla foi feita para o namoro dos dois, chamado LuAr. Será que estão namorando?

17 comentários:

  1. Gente de que banda, quando e onde foi esse show? Respondam please!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito de voçÊ de mais é o casal ki eu mais gosto da novela lindos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro eles mais são mais se cobinam mais na vida real

    ResponderExcluir
  4. Amei,amei,amei.eles formam um casal lindo...

    ResponderExcluir
  5. eles se gostao muito! eles formao um casal tao bunito! eu amo Artur Aguiar e Lua Blanco!

    ResponderExcluir
  6. que lindo, lua e artur é o casal mais perfeito da novela. amoo vcs.

    ResponderExcluir
  7. melhor q lua blanco ninguem! e o casal + lindo q ja vi na vida♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Bom eu sou a fã numero 1 da Lua Blanco!!
    Então eu dou a minha opinião!!!
    Eles estão namorando e são os pombinhos mais fofos desse mundo!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. lua e arthur ficaria lindos como um casal
    seria o casal + bonita do ano

    ResponderExcluir
  11. lua e arthur sao um casal perfeito
    agora ja eu sou fã numero 1 de carteirinha
    sao o meu casal favorito
    eos rebeldes sao demais principalmente a roberta(lua blanco)
    beijos
    beijinhos
    beijocas
    beijoes
    amo voces
    de Gigi

    ResponderExcluir
  12. lua e arthur sao o casal mais lindo do universo nao existe coisa + linda no mundo todo!!!!
    eu espeo q eles continuem assim pelo resto da vida e q eles se acertem na novela tbm!!!!S2 S2
    ty amu lua!!
    ty amu arthur!! bjsss

    ResponderExcluir
  13. Que lindos realmente feitos um para o outro..Ou seja o casal perfeito!!

    ResponderExcluir
  14. jente eu amo esse casal e o casal mais lindo do mundo e parece comigo e meu namorado ^^

    ResponderExcluir