quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lua Blanco continua negando namoro com Arthur Aguiar


Apesar dos rumores serem fortes de que a atriz de Rebelde, Lua Blanco, esteja namorandoseu par romântico na novela da Record, Arthur Aguiar, a jovem atriz em conversa com a reportagem de O Fuxico afirmou que só tem tempo para o trabalho.
“Eu não gosto de falar sobre a minha vida pessoal, prefiro focar no meu trabalho, mas eu e a minha personagem na novela temos algumas coisas em comum sim. Apenas algumas coisinhas. Mas eu não tenho muito tempo para namorar, só para trabalhar, ultimamente. A gente está muito ocupado mesmo”, diz a atriz.
Segundo fontes, o romance do jovem casal começou antes mesmo da novela estrear, em abril, e quem vê os dois passeando pelos corredores do RecNov, afirma que tem um clima de paixão no ar.

5 comentários:

  1. amei .Eu tenho 09 anos queria muito te conhecer eu chamo laura souza me convida no orkut :laurabonitinhabr123@gmail.com pur faor .

    Ser rebelde é ser voçe mesmo ,e nao respeitar as regras so porque elas soa regres,ser rebelde é pensar com a propria cabeça,ser rebelde é vazer aquilo que acredida ,ser rebelde nao e so seer do contra ,ser rebelde e vazer o que acha seto !!!!

    ResponderExcluir
  2. eu amoooooooooooo o seu papel nem sei o que dizer...quero te conhece meu nome e lethicia tenho 10 anos e amo o estilo da roberta quando crescer vou ser igual a vc estilo e tudo
    EU A-D-O-R-O VCCCCCCCCCCCCC

    ResponderExcluir
  3. lua blanco o nome perfeito igual a vc brilha ezatamente comoo a lua eu nao posso fala nada pq vc e perfeita te adoro muito e fik sabendo eu quero se igualmesnte a vc eu te amor adoro muito :assinado Adnaele moro no pereira sanat luz bahia numero 37 tem amo muito vc e minmha ispira te amoir lua blanco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ser rebelde é ser voçe mesmo ,e nao respeitar as regras so porque elas soa regres,ser rebelde é pensar com a propria cabeça,ser rebelde é vazer aquilo que acredida ,ser rebelde nao e so seer do contra ,ser rebelde e vazer o que acha certo
    Lua vc e linda,legal
    Minha cor preferida tambem e preto nem sei pq a sophia te irrita pq vc gosta de preto
    rsrs
    meu nome e RAFAELLA E TENHO 10 ANOS
    Sou sua 1 fã sei td sobre vc se alguem me perguntar algo eu sei responder
    Te amooo
    vc e meu exemplo de vida
    l-linda
    u
    a-amiga
    E eu sei q vc e o arthur estao namorando ta
    rsrsrs
    quero muito te conhecer
    BJSSSSSSSSSS
    Rafaella
    pela cara n pareço muito com vc mais sem ser isso sou vc

    ResponderExcluir