quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fã da Lua Blanco inventou a própria morte pra chamar a atenção


Nesta semana correram vários boatos no Twitter e um deles acabou envolvendo Rebelde. O fato foi que alguma pessoaabençoada inventou no Twitter que uma menina, fã de Rebelde, havia morrido de câncer. O boato chegou até o Twitter oficial de Lua Blanco, a Roberta, e ela, muito gentil dando seu apoio, escreveu no seu micro-blog que torcia pela família da menina que supostamente havia morrido. E assim, hoje (09), os fãs levantaram a hashtag #TeAmamosDeVerdadeLua pela dedicação da atriz em se comprometer em responder os seus fãs, mesmo que não seja mentira!

9 comentários:

  1. lua eu te amo d+++++++++++ mesmo tu e o teu namorado arthur amo d++++++++.
    do sorte que voces fiquem juntos para sempre.

    ResponderExcluir
  2. AMOR? É POUCO SOU OBISECADA , POR ELA !!
    'eeuteamoo mt

    ResponderExcluir
  3. oi quando e qeue vai sr o chou vai ser no seara sifose eu ia

    ResponderExcluir
  4. eu amo alua fico feliz de achar um site pra ela agradesso a voces

    ResponderExcluir
  5. Oi , sou dona do http://chayvicio.blogspot.com.br/ , queria saber se vc quer ser uma dos meus parceiros de blog.Se sim ou não comenta em um post recente meu,ja te coloquei no top 10 blogs rebelde , bejs

    ResponderExcluir
  6. Ai mas isso é uma prova de amor para um ÍDOLO a LuA Blanco é muuito Siimpatica

    ResponderExcluir
  7. um cara que pença em vcs toda hora se conta os segundo se o show demora esta la gritando querendo te ver e no final do show não se cansa de dizer que ti ama esse fã so eu .
    te adoro

    ResponderExcluir