sábado, 5 de novembro de 2011

Lua Blanco revela seus favoritos de moda e beleza!

A atriz que faz a Roberta na versão brasileira de Rebelde fala sobre as semelhanças de estilo com a personagem e mais!



Se você acompanhou a apresentação dos Rebeldes no NoCapricho com certeza se pegou pensando:"Ei Lua Blanco, para de ser linda!". É, a gente também! E justamente para descobrir alguns segredos sobre o look dela aproveitamos a passagem da atriz por São Paulo para conversar sobre moda e beleza com a intérprete da Roberta. Olha só:

CAPRICHO: Você tem algo em comum com o estilo da Roberta?
Lua Blanco: 
Sim, tem poucas coisas dela que eu não usaria. A diferença é mais que eu não uso tantos acessórios. Eu preciso assim de um evento para me produzir tanto, e ela não.

Detalhes do look de show da Lua: muito rock no vestidinho preto com franjas de correntes, bracelete e luvinhas com tachas!
CAPRICHO: Tem alguma coisa que você "roubou" do estilo dela?
Lua Blanco:
 As polainas, que antes eu não usava. E mais algumas coisinhas. A Mariana Baffa, nossa figurinista, vive inventando coisas novas, e eu sempre pergunto de onde são as coisas.

CAPRICHO: Qual é a peça indispensável no seu guarda-roupa?
Lua Blanco:
 Calça jeans, do tipo skinny.

CAPRICHO: Qual a sua dica de look para o primeiro encontro?
Lua Blanco:
 Conforto! Esteja confortável, não tem que ficar preocupada com a saia que sobe, ou a blusa que cai... Senão não dá pra curtir.



CAPRICHO: Como você cuida do seu cabelo?
Lua Blanco:
 O segredo é muita hidratação, penteio com o cabelo molhado e deixo secar naturalmente. Uso leave-in para cachos, e evito fazer escova para não queimar os fios. Evito qualquer dano, parei até de fazer natação porque o cloro tava danificando muito.


Detalhe do make usado no show no NoCapricho:olho meeega gatinho com sombra roxa e detalhe pink!

CAPRICHO: Quais são seus itens de make indispensáveis?
Lua Blanco:
 Corretivo, blush e rímel. Em geral prefiro um make mais natural, desses que parece que você não se maquiou. Para sair, gosto de delineador, lápis de olho e sombra esfumada. Acho que sombra esfumadinha no canto do olho é tudo, dá um ar retrô!

Um pouco de Roberta, de Taylor Monsem e de Ke$ha = estilo da Lua!

CAPRICHO: Quem é seu ícone fashion?
Lua Blanco:
 Gosto muito da Taylor Momsen, curto esse estilo "rock sujo" dela. Tem também a Ke$ha, mas é mais a Taylor.

E aí, gostaram de saber mais sobre o estilo da Lua?

18 comentários:

  1. amo vc lua bjus linda espero um dia ter encontrar pessualmente ñ vai dar pra ir no seu show eu sao paulo dias 04/12/2011 mais saiba que eu gosto muito de vc do arthur e de toda galera dos rebeldes

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. roberta eu escrevi erado mas eu quero trabalha na novela e nao cosico eu posso se irma do diego na novela que a silva ta gravida mas pufavo realisa este sonho pufavo eu te ibloro ta brigada beijossssss

    ResponderExcluir
  4. ♥♥♥♥♥ tour npnp nada pode nos parar show dia 22 de janeiro no wet no wid seilácomoseescreve as 17:30 bjus espero todo mundo lá

    ResponderExcluir
  5. nossa letra amarela não da para ler nada..que chato isso...

    ResponderExcluir
  6. me de seu endereço tenho uma carta para banda

    ResponderExcluir
  7. lua vc e a pessoa mas legal do mundo intero se vc cantar so show de novo eu vou jogar rosas em vc minha diva linda!

    ResponderExcluir
  8. lua min adiciona no okrut o meu orkut e iago.barbosa.cue@gmail.com tchal lua bjs <3!

    ResponderExcluir
  9. oi lua gosto muito de voce e voce e linda e numca dechara de ser asim bjs

    ResponderExcluir
  10. Lua Blanco vc é muito Linda ...
    È verdade qe vc ta namorando com o ARTHUR bjoss

    ResponderExcluir
  11. lua meda seu endereso queria conheser voce e tenho uma carta pra voces abraço grande bjs.

    ResponderExcluir