sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Lua Blanco ganha em primeiro lugar o prêmio de atriz revelação 2011-Televisão UOL

A atriz Lua Blanco ganhou em primeiro lugar o prêmio de atriz revelação com 50,20% dos votos


.
Já a Mel Fronckowiak ficou em segundo lugar com 35,77% dos votos




E a Rayana Carvalho ficou em quarto lugar 



Ator Revelação

O Arthur Aguiar foi o vencedor em disparado com 53,86% dos votos.


E o Chay Suede levou o segundo lugar com 23,18% dos votos.


Novela


No quesito novela, Rebelde ganhou o primeiríssimo  lugar com 31,96% dos votos






Fonte: Televisão UOL

2 comentários:

  1. te amo lua se eu tivesse dinheiro eu estaria ai do seu lado mas com eu não tenho vou chora por que vc te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo

    ResponderExcluir
  2. lua eu so sua fã eu que ria ti com e se eu moro me natal vcs poderi a vaser um xou aque ta lua bjss semper eu vejo vc eu e mim rima leticia dis que e alice e eu digo que e roberta e mim a amiga dis que e carla nos somos fã de vcs ta bjss

    ResponderExcluir