quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lua Blanco posta novas fotos no seu istagram

Com a rotina intensa no final de semana de muitos shows, Lua arranja tempo pra nos deixar sempre informado de tudo que rola. Recentemente, ela postou novas fotos em seu Instagram vejam abaixo:


@Lua_Blanco Rebs em Sampa!”


@Lua_Blanco Maquiando com a @giovannamakeup !! “


                              “@Lua_Blanco Juntos até o fim!”


@Lua_Blanco Last Niiight!!”


''It's show time!''


Essa última foto, foi alguns minutos antes de Lua entrar pro show extra de hoje (05/12/11), em SP. :) 

Super linda ela né gente? Comentem.


Créditos: Site Lua Blanco BR

31 comentários:

  1. amei,amei,amei mto lindo mesmo!párabéns!<3

    ResponderExcluir
  2. amooo vc roberta vc é tudooo pra mim meu amor


    minha vidaaa s2 pra vc é pro arthur

    ResponderExcluir
  3. roberta sou a ketlyn amooo muitoooo,muito mesmoo vc meu sonho é te ver vc mais talvez eu vou no show de vcs

    bjssss ammooo vccc

    ResponderExcluir
  4. lua queria muito que vc me respaondece pFFFF TE AMOO S22 vc é tudo ´pra mim queria te ver ou passar um dia com vc
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aee comoo eu tee amoo Luaa . Queria tantoo tee veer ... OOuun se realizasse eesse meeo sonhoo iaa seer uma maravilhaa . Faa numero 1 ;d

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog ele me deu inspiração para criar o meu i love lua blanco

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. as fots mais lindas que eu ja vii eu te amo lua blanco vc é tudo meu sonho é te ver au vivo

      Excluir
  8. oi roberta,te amoo demais linda,faz um favor me adc no msn:samile.avila@hotmail.com..te amo flor<3

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. ameooooo..... lua por seu jeito unico e legal
    seu jeito original de ser
    uma lua com um brilho imenso
    queria ver vc pessoalmente
    poder abraça-la e chorar no seu lado
    bjs... se der para responder responda por favor
    algum dia vou no show dos rebeldes!!!!

    ResponderExcluir
  11. amei,lua adoro seu jeito de ser e viver
    vc é muito talentosa e merece todo o reconhecimento desse seu talneto,
    parabéns pelo seu trabalho e continue assim...
    te amoooooo por demais,muitooooooo msmo
    vc ñ imagina o quanto
    bjs queria pode ir a um show de vcs rebeldes aqui em teresina,pi-!!!
    amooo demais vcs,um abraço e muito sucesso! S2S2S2

    ResponderExcluir
  12. oie sou mayane sou fa dos rebeldes e de vc estou sempre acompanhando oblog de vcs e queria dizer q suas fotos ficaram maravilhosas linda eu te amo muito e todos os rebeldes ouço o cd de vcs todos os dias e adoro cantar as musicas dos rebeldes.meu coraçao vai ser rebelde para sempre.

    ResponderExcluir
  13. Eu amei a roupa da Lua.
    Mas não só a dela mas as de todos os rebeldes!
    super Gatossss...

    ResponderExcluir
  14. Amei a roupa da lua.
    Amo vcs de mais lua arthur chay mel micael sophia amo vcs queria muito conhecer vcs daria minha vida por vcs...!!!

    ResponderExcluir
  15. nossa amei essa fotos estão todas uma mais linda do que a outra te amo Lua Blanco te amo muitooooo e todos os rebelde

    ResponderExcluir
  16. muito bom em Lua você é uma diva mesmo

    ResponderExcluir
  17. oi te amo lua blanco e alias vc conheçe uma garota chamada brenda por favor me responde beijão sou sua fã me add no msn flor amandadafonsecabento2hotmail.com e asim tudo junto

    ResponderExcluir
  18. oi te amo lua blanco vc e minha fã numero 01 me addno msn e no orkut fefe.vaz.bueno@hotmail.com e assim tudo junto bjs te amo d+.

    ResponderExcluir
  19. oi lua todo mundo só fala na mel maia ela é minha amiga eu amo os rebeldes ela pode emtra nos rebelde?????????????????????????????????? eu sou rebelde e vc ??????????????????????????????????????????/

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. LUA Blanco Linda como seempre♥

    Tee amoo Luinha ♥

    ResponderExcluir
  22. eu amo lua e o arthur eles são muito emportante pra mim amor eterno

    ResponderExcluir
  23. oi lua queria muito conheser vcs so de ir no show de vcs ja me deishou feliz magine eu vendo vcs bem de perto
    poderia eu conheser vcs

    ResponderExcluir
  24. eu te amoooooooooooooooooooo lua te adoro de mais

    ResponderExcluir
  25. eii pessoinha te amo sou sua maio fã me add no facebook por favo :paati_gata@hotmail.com patriiciia amoriim ta

    ResponderExcluir