domingo, 2 de outubro de 2011

Muito amor no Rock in Rio: Lua Blanco e Arthur Aguiar superapaixonados em camarote!

Camarote bombado no Rock in Rio, shows rolando no palco, fotógrafo mirando para as atrizes Maria Maya e Milene Toscano, mas o que é que chama atencao nas fotos? Sim, Lua Blanco e Arthur Aguiarsuperfofos e apaixonados!
O casal, que assumiu o namoro recentemente, foi juntinho ao Rock in Rio na noite deste sábado (01/10) e mostrou que química é o que não falta. Dá pra não amar esses dois juntos?!
Nas próximas semanas, em “Rebelde”, a gente vai ver as cenas de término de namoro entre os personagens Roberta e Diego. Hmph! Mas pra compensar, também veremos Lua e Arthur beeem felizes e cantando juntos no show de estreia da banda Rebeldes no NoCAPRICHO 2011 no dia 29/10. =)
Quem ama o casal LuAr aí? Quem amou as fotos?
fonte: capricho

9 comentários:

  1. que lindo amei,amei,amei... oba,oba,kkk..

    ResponderExcluir
  2. kê pena eles termina o namoro,na novela..
    mas estou feliz por eles estarem juntos na vida real.

    ResponderExcluir
  3. q delicia ele é a coisa mais linda q eu ja vi ja a Lua é minha diva

    ResponderExcluir
  4. Nooooooooooooooooooossa GENEZIOO !! Nada intrusos na foto dos outros! !!!! Hahahahahahahhahahaha.a.a.a.a.a.a. !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome e isabella tenho 8 anos e sou sua fã de coraçao e de todos vc e muito linda eu te amo e sisto os rebeldes todos os dias de coraçao isabella thal bijos ass.isabella bastos de carvalho e silva &&&

    ResponderExcluir
  6. lindo fofo e um casal lindo e fofo. amo o rebelde todos do rebelde que vc fiquem feliz ate quado durar bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. amei amei eu amo rebeldes de montao e eu amo O CASA LuAr eo somic bjos eu ammo rebelde

    ResponderExcluir