sábado, 15 de outubro de 2011

É mentira! Lua e Arthur Aguiar nao vao noivar



Na ultima postagem tinha dito que o casal LUAR iam noivar mais a  notícia-bomba de hoje infelizmente é falsa, não vai ter LuAr noivos.
Porque é falsa?
R= O blog que divulgou essa notícia é o mesmo blog que inventou que o Micael Borges (integrante da Banda Rebeldes) fosse gay. Ele posta uma notícia falsa e depois divulga o link aos maiores fã-clubes RBR; e como os fãs são "unidos e protetores" dos Rebeldes, logo acabam divulgando a notícia, mesmo sem a intenção de os dar acessos.
Quero dizer a vocês que não acreditem em tudo que divulgam, eles fazem tudo por acessos
Fonte:Portal Rebeldes

7 comentários:

  1. poxa fiquei tão triste, tava tão feliz por eles dois mas espero que em breve realmente aconteça o noivado LuAr.
    amo muito vcs meu casal preferido.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ai que triste tava muito feliz e que historia é essa de micael ser gay kk é neh como eu naum posso acreditar talvez naum acredite tbm m oq vc diz neh vou no site de rebelde do meu fã club pra saber direitos

    ResponderExcluir
  3. E verdade eles vão se noivar eles falaram em uma entrevista mais não é agora ,mais eles se pretende se casar!!!:)s2

    ResponderExcluir
  4. Fiquei triste mais tudo bem oque importa é que eles estão junto de verdade que eles se amam e desejo a eles que esse amor deles nunca acabe.
    Beijos Amoo voces de mais.
    Eu amo muito voces voces nao sabe como eu choro por voces tudo tudo é serio BEIJOS AMO VOCES.

    ResponderExcluir
  5. adoro vocês são muitos fofos na novela e a musica"você é o melhor pra mim" é sucesso bom AMO MUITO VOCÊS E ESTTAMOS JUNTO PRO Q DER E VIER!!!!!!!!@

    ResponderExcluir