terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lua Blanco posta foto com o namorado Arthur Aguiar

Lua Blanco e Arthur AguiarReprodução/ Twitter

Lua Blanco e Arthur Aguiar estão realmente em clima de romance. A atriz, que vive a rebelde Roberta, postou no Twitter uma foto ao lado do amado. O casal estava no avião rumo ao Rio de Janeiro. Arthur, o Diego na trama, não conseguia esconder a felicidade.
O namoro foi confirmado no final de setembro e Lua e Arthur são discretos e não falam muito sobre o relacionamento. 


Ensaios para o show
show da banda Rebeldes promete ser muito animado e divertido. A abertura da turnê acontece no dia 30 de outubro em Porto Alegre. O grupo tem ensaiado pesado as coreografias e as letras das músicas.
A ideia é fazer uma apresentação que tenha canções românticas, outras com batidas mais fortes, no estilo do rock, e aquelas mais calmas e diferentes, bem na linha do reggae.
Ou seja, os fãs podem esperar um som variado, uma balada, e que vai agradar ao público da novela Rebelde.

19 comentários:

  1. eu gosto da rebelde eu te amo rebelde beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de Rebelde sou fã da Lua blanco e Arthur aguiar beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi jaqueline vc e fã do arthu e de mim ai q bom !!!!

      Excluir
    2. lua é vc ai te amo linda cadé o arthur manda um beijo♥

      Excluir
  3. eu adoro luar,amo vcs e sao um casal super fofos

    ResponderExcluir
  4. kalyana disse...

    Eu adoro o casal eles sao muitos fofo e o arthur e muito lindo muito bem lua beijos amo vcs

    ResponderExcluir
  5. oi eu adoro o casal arthur e lua. Eles são maravilhosos. Amo vcs de montão.

    ResponderExcluir
  6. eu adorro todos eles sao ums fofos

    ResponderExcluir
  7. eu te amo demais manda um recado pra mim faço tudo por vc

    ResponderExcluir
  8. eu adoro a banda rebelde e a novela tbm e a lua e o artur estão namorando , bjs bjs bjs Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lua, te amo. vc é a atriz mais bonita que eu já vi,meu sonho é te conhacer.

      Excluir
  9. oi lua adoro vc sou sua fã quero saber quando vcs vem pra recife

    ResponderExcluir
  10. ai amo muito vcs dois meu sonho é conheçer vcs
    vcs sao o calsal mas lindo q ja vi na vida amo vcs demais minha vida

    ResponderExcluir
  11. EU AMO A LUA E O ARTHUR VCS SÃO O CASAL MAIS QUE EU JA VI

    ResponderExcluir
  12. eu amoooooooooo vcs d+ e meu sonho é conhecê-los


    LUA E ARTHUR

    ResponderExcluir
  13. ela e linda e eles formam um lindo casal bjs e tchau de sua fã que ama vcs muito

    ResponderExcluir