sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Lua Blanco e Arthur Aguiar embarcam juntinhos para o NoCAPRICHO 2011! Veja mais fotos!





É muito amor, gente! Depois de um dia inteiro de homenagens ao #LuArDay, o casal Lua Blanco eArthur Aguiar finalmente apareceu juntinho. Os atores, que assumiram o namoro no mês passado, foram flagrados no Aeroporto Santos Dummont, no Rio, embarcando para São Paulo.
Lua Blanco, Arthur Aguiar e os outros Rebeldes tocam no NoCAPRICHO no sábado (29/10) e embarcaram na manhã desta (27/10) quinta para a cidade.
Antes de entrarem no avião, #LuAr parou para um lanchinho…

18 comentários:

  1. Casal superrr fofisimos eu amo muito eles ount' eles se completão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lua e arthur o casal mais fofo brasil eu amo muitoooooooooo eles

      Excluir
  2. Casal superrr fofisimos eu amo muito eles ount' eles se completão

    ResponderExcluir
  3. que coisa lindaaaaaaaaa!a perola faria dançou...

    ResponderExcluir
  4. que lindo eu adoro os dois..que bom que teve um final feliz!

    ResponderExcluir
  5. que lindoooooooooo! felicidades ao casal!

    ResponderExcluir
  6. amooooooooo demais luar minha vida meus amores etrenos bjos da fã numero 1.

    ResponderExcluir
  7. ame amei amei amor muitos vcs amores

    ResponderExcluir
  8. amei amei amei vcs juntos é a coisa mais linda ki já vi amo vcs

    ResponderExcluir
  9. Eu amo os dois, eles são um casal perfeito, mas mais do que isso, são ótimos atores, ótimos cantores, e além disso, todos os rebeldes são a razão da minha vida!
    Amo todos vocês : Lua Blanco, Arthur Aguiar, Sophia Abraão, Micael Borges, Mel Fronckowiak, Chay Suede.

    ResponderExcluir
  10. gente se vcs estão vendo esse comentario vão saber que amo vcs se vcs estiveren mesmo ai menda um alo amo vcs e liga pra mim igual ligou pra adrielly marthins(32511669) antes de meio dia ta se ñ tiver lá liga depois tchau beijos
    a e sou o thiago

    ResponderExcluir
  11. oi te amo lua vc e a minha vaomos dizer comselheiras e eu fis um teste de que eu pareco do rebelde eu eu to muito feliz por que eu sou que neh vc nao ligo pra que as pesoas fala neh e eu nao vou muda o meu geito de ser que nei a musica nao vou muda por vc nei por niguer nao me irporta se me ama ou me odeio ooooooo ooooooooooooo siquese fica comigo tem que gosta de mim do jeito que eu sou

    ResponderExcluir