segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Lua Blanco faz moda com seus cachos


A atriz Lua Blanco, que vive a Roberta da novela Rebelde, anda fazendo moda entre o público teen. Ela ama usar looks, makes e cabelos bem estilosos e que revelam bem a personalidade forte dela. Apesar da maioria das brasileiras preferirem os cabelos extremamente lisos, coisa que vem mudando, os cachos também são uma ótima dica pra você mudar o visual e ficar linda. Vejam dicas abaixo para ter os cabelos da diva Abaixo:

1- A dupla musse + difusor é perfeita para cachos bem definidos. Coloque o difusor embaixo das mechas para definir bem os fios. Já com a raiz, faça o contrário: seque de cima pra baixo para abaixá-la.

2- Escolha o babyliss mais fino, que fará cachos pequenos, como os da Lua e também da Taylor Swift.

3- Para os fios ficarem com mais volume, posicione o aparelho deitado perto da raiz e enrole a mecha. Se o seu cabelo for fino, para que o babyliss não marque a ponta, enrole o fio com o prendedor do aparelho fechado.

O ideal, para todos os tipos de cabelo, é aplicar uma musse e secar com o bico difusor antes da aolicação do babyliss. Assim, você protege os fios e facilita a modelagem.

10 comentários:

  1. meu cabelo é igual aos seus...
    tem horas que eu penso em tira-los e tem horas que eu gosto deles rebeldeskkkk
    adoro vc beijos
    caruaru pe-
    andreza frança.

    ResponderExcluir
  2. meu cabelo tambem tem cachos assim e eu adoro eles
    adoro vc rebeldes pra vcs são melhor do que a rebelde de antes.bai é só.
    eu sou rebelde e vc.
    fui...

    ResponderExcluir
  3. Linnndoooo demaiss o cabelo da Lua eu tenho o cabelo lisso d+++ eu naum sei se vai segurar tomara qe funcionnna nehh!!

    ResponderExcluir
  4. meu cabelo é igual ao dela mais o meu fica armado

    ella é muitoo lindaa ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ola, lua meu cabelo também é praticamente igual o seu eu amo demais você, e mais uma coisa amo o casal LUAR
    AMO DEMAIS VOCÊS,
    BEIJOS Steffani!

    ResponderExcluir
  6. lua vc linda sou sua fã TE AMO mto qro ser cantora e subir no palco com vc

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir