sexta-feira, 14 de outubro de 2011

É verdade! Lua Blanco e Arthur Aguiar vao noivar

 Hoje (13) rodamos o Rio de Janeiro INTEIRO atrás do Arthur Aguiar, para descolarmos uma entrevista com ele. Nosso esforço valeu a pena. O gato deu uma super entrevista para gente, sobre o noivado com a Lua Blanco. (ambos artistas de Rebeldes). O que muitos fãs queria se tornou real, o namoro de Roberta e Diego saiu da telinha e veio pra vida real, só que agora acompanhado de alianças.
"Tirulipo", como é apelidado carinhosamente pela futura noiva, Lua Maria.
pediu a mão da Lua em um jantar super romântico e contou T-U-D-O pra gente, confiram a entrevista!



#BabadoHot: É verdade desse suposto noivado com a Lua Blanco?
Arthur Aguiar: Sim, eu e Lua vamos noivar.
#BabadoHot: Vocês já tem uma data marcada ou em vista?
Arthur Aguiar: A Lua prefere noivar no final do novembro, já eu prefiro o mês dezembro. gosto do clima natalino, até hoje acredito em papai noel. brinca Arthur Aguiar!
#BabadoHot: O que levou vocês a noivarem?
Arthur Aguiar: O Amor que sentimos um pelo outro foi fundamental nessa decisão.
#BabadoHot: Quando vocês pretendiam contar para os fãs sobre o noivado?
Arthur Aguiar: Logo que possível, já imagino o "fuzuê" que vai ser quando essa notícia se espalhar, nossos fãs são muitos queridos.
#BabadoHot: Cerimônia?
Arthur Aguiar: Vamos fazer uma cerimônia bem simples, só para os amigos mais chegados e algumas pessoas do elenco.
#BabaHot: Onde será a cerimônia? Igreja, casa...?
Arthur Aguiar: Isso é segredo! (risos).
#BabadoHot: Deixe um recado para os nossos leitores, logo seus fãs!
Arthur Aguiar: Quero mandar mil beijos pra vocês. a Lua também está mandando beijos e é isso. ah... lembrem-se que o meu perfil oficial no twitter é @aguiarthur. cuidado com os fakes. Alertou o fofo do Arthur!
fonte:fcwemylua

84 comentários:

  1. eu vi em um blog que isso é mentira ou será verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mentira
      eles deram uma erevista pra capricho oficial rebeldes dizendo que nao pensam nisso por enquanto eles falaram que qerem terminar a novela pensar na carreira mas qe os fas nao se preocupem q um dia sai

      Excluir
    2. Deve Ser Verdade , Eles não iam mentir , !

      Excluir
    3. é mentira que falou hoje eles terminaram

      Excluir
  2. lua te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu so assisto rebelde por tua causa e pelo o arthur queria muito te conhecer vcs doi beijo

    ResponderExcluir
  3. ola príncipe ja que acreditas em papai noel é pk acreditas em mundos encantados queria te dizer que vocês os dois formam um belo casal são maravilhoso e tenho muito gosto de assistir rebelde pk vocês são melhores actores que já vi e + eu amo teu amigo micael borges bjxxxxxx sucesso d+

    ResponderExcluir
  4. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu so assisto rebelde por tua causa e pelo o arthur queria muito te conhecer vcs doi beijo

    ResponderExcluir
  5. Genteeee, pesquisem no YouTube LuAr no Capricho.
    Eles se beijam após cantarem em dueto Você é o Melhor Pra Mim.

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. pura mentira na propria entrevista ao Jornal Record Lua diz que ela & Arthur estão namorando só e que não pensam em Casamento essa entrevista foi ao ar dia 09/11 quinta feira e dia 13 de outubro Arthur estava em São Paulo com Lua & Chay

    ResponderExcluir
  7. eu queria muito conhece Lua blanco é a Arthur

    ResponderExcluir
  8. olá lua e arthur eu amo muitoo voceis e gostaria de conhecer voceis um dia sei que vou conseguir isso e mesmo que a novela acabe nunca vou esquecer que voceis passaram pela minha telinha por que voceis estao em meu coraçao tchau e um grande beijo para os dois amooo voceis

    ResponderExcluir
  9. eu julia anglo e minha amiga isabela rodrigues amamos rebeldes e essa novidade nos deixou extericas e mto felizes!!!!parabe ns para voces amamos mto voces bjjs de suas fãs isabela & julia

    ResponderExcluir
  10. Gente numa entrevista que ela deu ela falou que estava namorando com ele

    ResponderExcluir
  11. Vcs formam um casal perfeito ,amo vcs e Muitas Felicidades pra vcs ,e que seje pra sempre !
    Beijos :)*

    ResponderExcluir
  12. essa noticia e muito boa vcs nasceram um para o outro adoro vcs ammmo muiiiiiiittttoooo...

    ResponderExcluir
  13. amo ela espero que ela namoree com o Arthur aguiar
    Lua Blanco Te Amooo

    ResponderExcluir
  14. Já vi todos os vídeos de Rebelde e tbm sei tudo sobre eles...
    beijao pra vcs LuAr
    amo vcs por favor mandem um beijo para todos do elenco d Rebelde
    Lavínia sua grande fã!

    ResponderExcluir
  15. arthur e lua eu te amo mais q tudo nessa vida

    ResponderExcluir
  16. quase pirei com esse assunto eu gosto da Lua mais eu tenho amor eterno pelo Arthur e guardo ele dentro do meu coração sempre

    ResponderExcluir
  17. Lua e Arthur sejam muito felizes, pq sei que vocês merecem e se amam de verdade.
    Amei a noticia mas só não sei se é verdade!
    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  18. hoohohohohohohoohohhoooh assito todos dias la no colegio no meu agite faz uma banda eu sou a alice eu soo morena

    ResponderExcluir
  19. tenho certeza que essa historia de noivado é verdade,porque eu que nunca vi ele já estou completamente apaixonada imagine lua como esta

    ResponderExcluir
  20. Amei,Amei,Amei nosa eu estou muito feliz por vcs parabens que vcs sejan muito felizes um grande BEIJO

    By:Yanara nayane Candido de oliveira

    ResponderExcluir
  21. e um casal lindo muito muito muito lindo eu gostei gotei gostei de sade disso to muito feliz ai qui tudo

    ResponderExcluir
  22. caranba amo ees isso sim qque casal perfeito beijos lua e arthur que vcs sejam felizes lindos !!

    ResponderExcluir
  23. adorei a noticia, eles são um belo casal !!!

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que é mentira! Tirulipo não é o apelido dele, é como a Sophia Abrahão (Alice Albuquerque) chama os atores! E agora também é o nome de um urso de pelúcia gigante que ela ganhou!

    ResponderExcluir
  25. Nao acho que seja verdade...Tirulipo e o nome no qual a Sophia chama os atores de rebelde e tambem é o nome de urso de pelucia gigante que ela tem...

    ResponderExcluir
  26. uaauuu amei tomare que seja em dezenbro minnhas primas vao se casar em dezenbro e dia 5 é o meu niver

    ResponderExcluir
  27. adorei,essa foi a melhor noticia que recebir em 2012.em rebelde o casal que eu mas gosto é roberta e o diego,agora na vida real o LuAr e o casal mas lindo do mundo.amo vcs muito queria tanto poder ver lua de noiva ela já ér tao linda, de noiva vai ficar mais ainda.desejo que vcs sejam muito feliz se vcs estao feliz eu tbm estou vcs sao minha felicidade.sou de salvador e tenho dez ano faço aniversario em 4 de abril.quero que saiba que a data do seu casamento semppre séra lenbrada por mim.meu sonho ér conhecer vcs pessoalmente espero que um dia meu sonho se realize pois o LuAr é muito importante pra mim se um dia eu conhecer vcs serei a garota mas feliz do mundo.estou sempre tetando se comunicar com vc, mas acho que todos os orkuts ke eu tenho sao fakes. meu orkut é kelyyprincesa@hotmail.com beijokinhas te amo ♥♥♥
    by:kelly

    ResponderExcluir
  28. Eu ñ sei se isso é verdade, mais vou atrás disso ver se é verdade!! Tomara q sim hehe

    ResponderExcluir
  29. Essa menina tem 14 anos, Jessica Tauana Leite esta desaparecida desde ontem a hra que ela saiu para ir no mercado =/ as 15:15
    Pode acontecer que se todos passarem esta
    mensagem, alguma pessoa
    o reconhecerá. Pessoas
    descobriram este método porque a Internet circula no
    mundo inteiro...
    Por favor, repasse esta mensagem a todos
    seus contatos.
    Graças a
    isso tudo é possível localizá-lo.
    Ainda não é tarde
    se o seu coração pedir: FAÇA, LEVA SÓ 1 MINUTINHO você pode salvar 1
    vida!!!!! Ajuda Galera

    ResponderExcluir
  30. Nossa,sinceramente acho q isso é pura mentira..pq sou muito fã deles e naum vi em nenhum site escrito isso...e que entrevista falsa em???...Bom é a minha opinião
    FALEM A VERDADE PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  31. sou igual a carla mas prefiro a roberta

    ResponderExcluir
  32. lua e melhor coisa que vc faz olha se noiva logo vai linda

    ResponderExcluir
  33. isso que ta escrito é pura mentira ve se aranja alguma coisa para fazer em ves de contar mentira

    ResponderExcluir
  34. Oi eu briguei com o meu namorado para ir no show de vcs bjussssssssssssssss eu amo vcs lindoooooooooooooooo (a) eu sei td sobre vcs..... bjus...*****************
    minha senha do pc e rebeldes.

    ResponderExcluir
  35. eles meresem se casar sou apaixonada por eles AI SE EU TE PEGO [ARTHUR AGUIAR]MILLLLLLLLL BEIJOS PARA A LUA BLANCO E ARTHUR AGUIR E PARA OS REBELDES BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    DE.ISADORA MAXINSK

    TENHO APENAS 10 ANOS DE IDADE.
    LINDO,GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  36. visitem meu blog htrtp://masrebeldesnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. NOSSA EU NAO AGRIDITO NISSO VOCES VAO NOIVA..E MERTIRA NAO E EU AMO O ARTHUR AGUIAR E MERTIRA FALA CERRIOO......

    ResponderExcluir
  38. eu acredito sim por vcs conbina vcs fazen um casal perfeito eu dezezo um bom nuivado e toda felicidade do mundo pra vcs eu to doida pra saber quem e os padrinhos dos ponbinhos. ou seja mentira ou verdade eu anielly lua messi to tosendo para vcs serem muito feliz beijoss lua e arthur de anielly lua messi

    ResponderExcluir
  39. lua eu te amo que vc seja muito feliz tu e muito linda beijoss!!! de nadia britto
    te amo!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. lua que vc seja muito feliz vc e muito linda

    te amo linda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. lua te amoo por favor deixa eu te conheser amo vc mais que tudo nessa vida vai por favor eu ñ tó ti pedindu muitu vai por favor te amo d mais deixa eu passar uns dia com vc vai linda d++ minhã melhor vc é tudo na minhã vida te amoo senpre vou te amaaa bjão se quiser conhecer eu me liga 39872589 93629105 ta te amo minhã linda te amooooooooooooooooo bjão ~esquece espero que vc seja muitu feliz como vc ta cendo linda vc e o arthur um casal lindo de mais se for casar me chama fofa t amoo bjão

    ResponderExcluir
  42. LUA ACORDO PENSANDO EM VC DURMO PENSANDO EM VC BRINCO PENSANDO EM VC LUA TE AMO MUITO MINHA DIVA AMOR ETERNO

    ResponderExcluir
  43. eu acho que é verdade pessoal eles se amam!!!!!

    ResponderExcluir
  44. meew Deuus quee ótiimooo .... eleees mereceeemmm amoo muiito vcsss

    ResponderExcluir
  45. lua eu te amo d +++++++++++++++++++++++ e sou sua

    ResponderExcluir
  46. eu acho que é mentira pq é muito cedo ainda pra eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem 24 anos sera ! quer ser minha amiga adoro vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  47. lua manda um alo pra sabrina layane maressa elas sao muito suas fãs astiem todos os dias o rebelde nao perde uma parte sique nos ti amamos muito que vc faça muito susseso add layanehellen@yahoo.com.br esse e o meu orkut ai vai o msn layanehellem1@hotmail.com o orkut de maressa e maressa.gomes9@gmail.com msn maressateixeira@hotmail.com xauuuuuuuuuuuuu bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  48. Respostas
    1. amo vc sou sua fã numero 1 quando vejo vc quase moro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      eu queria ir em um show seu nunca fui

      Excluir
  49. amos vcs amo a novela de vcs
    sou fazasso de vcs muita felicidade que Deus proteja vcs a onde vcs foram parabéns para vcs seja feliz torço pra vcs!!!AMO VCS!!!

    ResponderExcluir
  50. oiiiiiiiiiii luar eu sou a marcela e eu tb sou sua mair fá de vcseu adoro suas musicas e vcs merecem casar vcs forman um par perfeito

    ResponderExcluir
  51. meu coraçao vai ser rebelde para sempre eu fui no show de vcs em bauru ontem vs arrasaram mesmoquando tiver outro eu vou estar la pode deixar te amo e tb eu quero conecer vcs de pertinho esse e o meu sonho eu quero que eles se realisam tomare vou pedir para deua e eu quero que assus carreiras vao longe te amo d+ bjos luar vcs vao casar e vcs formao um casal perfeito nhe eu amo vcs e mais ninguem vcs sao oas melhores atores do mundo inteiro eu chorei onten no show de vcs na luso de bauru veno vcs cantar eu fiquei ben pertinho e eu fis um coraçao para vcs amei,amei e amei o show vem denovo que eu vou ta la

    ResponderExcluir
  52. lua e arthur te amo eu quero q vcs sejam muito felizes juntos te amo muito.
    bjss
    ass:sylvinha

    ResponderExcluir
  53. lua me liga como se eu foose sua amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    estou vendo a novela

    ResponderExcluir
  54. lua sou loca por vc quero que vc e o artur segam felizes para sempre queria tanto ver vc um dia te amoooooooooooooooooooooooooooooo do fundo do meu coração!!!!!!!!!!!!!! thau

    ResponderExcluir
  55. estou chorando por vc te amo lua!!!!!!
    maravilhosa


    nunca vou te esquecer

    ResponderExcluir
  56. lua vc e um exenplo de pessoa pra min te amo vc e linda eu sou sua fã numero 1 somho com vc todos os dias e sei que um dia meu sonho de conhecer os rebeldes vai se realizar porriso que degejo tudo de bom a vcs rebeldes e que deus o protejam te adoro teamo

    vc e o melhor pra mim !!!!!!!!!!!!!!!! te amooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  57. lua e arthur eu amo vcs vem vcs rebeldes fazer um show em balneariu camboriu sc......


    ass isadora maxinsk.

    para lua blanco e arthur aguiar.......

    aaaaa e bom noivado parabéns vcs........

    bjjjjjjjjjjjjjjssssssssssssssssss

    de sua fã que adora vcs 2 te amooooooooo...

    ResponderExcluir
  58. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amooooooooooooooo isso e quero ser convidada beijos
    amo voces dois e que tudo certoo
    beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
  59. lua vocÊ é muito linda mesmo eu queria ser vocÊ na minha casa todo mundo briga pra ser você e na escola eu brigo eu e a geovana samo você eu te amo linda
    vocÊ é o arthur terminaram por que vocÊs formavam um casal tan linde
    beijos S2

    ResponderExcluir
  60. Bando de idiota isso é mentira. aff , qalqer coisinha ses ja vão acreditando .

    ResponderExcluir
  61. ai que d+ arthur e lua vou conhecer ja ja

    ResponderExcluir
  62. Muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.MARA Arthur aguiar e Lua blanco o Melhor Dos MELHORES.

    ResponderExcluir
  63. Lua e Arthur eu amo muito vocês ,vocês são muitos perfeitos , o amor que eu sinto por vocês dois é muito grande por que é 100% . Lua Blanco eu amo muito você eu gosto muito da sua personagem Roberta na novela Rebelde que virou mania , eu gosto dos seus cachinhos são perfeitos de mais queria ser você,você é uma menina muito linda eu te adimiro muito minha linda. Arthur Aguiar meu lindo eu te amo de mais , e o se personagem Diego é muito lindo igual a você ,Arthur eu amo o seu topete ele é só seu e da Lua o seu topete é muito perfeito , lindo EU TE AMO DE MAIS , TE AMO DE MONTÃO... Beijos meus lindos eu amo de montão vocês e se puderem seguir o meu FC que eu fiz para vocês dois ai vai : @LuArIsMyLove , @EstrelaLuaB_ , @TotozasDoAguiar... beijos amo vocês .

    ResponderExcluir
  64. fiquei muito triste quando soube que vcs terminaram mas agora estou muito contente com o noivado de vcs beijo amo muito vcs

    ResponderExcluir
  65. oi lua e arthur vcs são o casal mais lindo ta vc são o par perfeito ta não acabe nada ta espero quando eu crescer vcs esteja casado.......PEGA O MEU ORKUT AI MEUS IDALOS grasielalidinha@gmail.com!!!!!!!xauuuuuuuuuuuuuuu fica com DEUS ta...

    ResponderExcluir
  66. amo aaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrttttttttttthhhhhhhhhhhhhuuuuuuurrrrrrrrrrrrrr aaaaaaaaaaagggggguuuiaaarrrrrrrrr

    ResponderExcluir